segunda-feira, maio 10, 2004

A agonia da dor

Quantos de vocês já estiveram doentes de tal forma, que procuraram tudo o que é hipótese, desde a medicina tradicional até ao feiticeiro de nome Makulanda?! Eu tentei, por recomendação de um amigo, uma loja de produtos naturais...erro. Se aquilo é assim tão, por que razão todos os clientes têm uma cara desnutrida, infeliz e incrívelmente pálida? Olhamos para as prateleiras e encontramos 53 produtos que são perfeitos para nós, uns têm uma acção rápida, outros têm uma longa duração...mas quando é que eu preciso de me sentir bem, agora ou mais tarde?!? Então se nos preocuparmos em ler a bula (aquilo que vem dentro da embalagem e ninguém lê): "50mg de hidroclorotiazida". É muita quantidade d...aquilo. Eu acho que, sinceramente, eles inventam palavras só para nos confundir, será que eles pensam que nós ao lermos aquilo vamos dizer: "Epá, finalmente aumentaram a quantidade de hidroclorotiazida..." Depois realçam sempre o ingrediente que nos tira as dores e sempre extra-forte...já não é só forte. Ninguém pode pedir forte, o forte já não está à venda, saiu do mercado, agora só extra-forte. Mas eu não fico satisfeitos com o extra-forte, eu preciso do máximo: "Dê-me o mais forte que tiver! Não quero o extra-forte, nem o duplo extra-forte, eu quero o maxi-supra-triplo-extra-forte. Dê-me a quantidade máxima que o corpo humano aguenta, é esse o tipo de dor que eu tenho. Veja a quantidade que me pode matar e depois reduza só um bocadinho..."©
Comente...