sexta-feira, janeiro 21, 2005

O segredo da Herbalife

Finalmente já descobri o segredo do sucesso da famosa marca de produtos dietéticos Herbalife. Como todos já devem ter reparado, a forma mais utilizada para os vendedores destes produtos fazerem publicidade é colocarem um autocolante na parte de trás dos seus carros a dizer: "Perca peso agora, pergunte-me como", eu como já tenho uns quilitos a mais decidi pela utilização desta marca e mal vi um destes carros tentei perguntar (tal como está no autocolante) como posso perder peso. Mas o problema é que ele não parou e eu tive que correr toda a Av. da Liberdade, Av. Fontes Pereira de Melo e Av. da República para fazer a bendita pergunta. Como um Nissan Almera anda mais que um gajo de calças de ganga e sapatos de borracha, passados 45 minutos decidi desistir. Quando cheguei a casa, pesei-me e tinha menos dois quilos. Obrigado Herbalife.© Comente...