quarta-feira, fevereiro 16, 2005

A confusão das religiões

Acho que as religiões são muito importantes para a sociedade, mas confesso que ainda não optei por nenhuma e mais ainda, estou muito confuso. - Na religião católica, a igreja durante a missa parece um jogo de futebol, ao entrar vemos logo as bancadas dos sócios mesmo à frente e as bancadas das claques de lado (as claques são aquelas que têm cânticos já ensaiados). Até mesmo o padre antes de entrar em jogo imita os jogadores de futebol benzendo-se. - O Budismo também me pareceu uma boa opção, mas o facto de termos de adorar uma imagem parecida com o Fernando Mendes parece-me demais... - O Hinduísmo atrai-me imenso, mas a proibição de comer vacas ia-me obrigar a eliminar mais de metade da minha lista telefónica. - Se calhar o mais equilibrado são os Geovás. Pelo menos vou aumentar em 4 vezes o número mensal de relações sexuais que normalmente tenho, é que eles só fazem o dito sexo às quintas-feiras.© Comente...