quinta-feira, maio 05, 2005

Alergias

Nesta altura do ano eu tenho alergias, devido à minha sinusite. Sabem o que é mais chato nisso? Pessoas que me abençoam quando espirro. Quer seja com um "Deus te abençoe" ou um "Santinho" ou mesmo um "Saúde". Dizer "saúde" é estúpido, porque se a tivesse não tinha espirrado. "Santinho" é completamente descabido, qual é a prova que eu me porto bem, por simplesmente espirrar, e "Deus te abençoe" é a prova que as pessoas não fazem a mínima ideia do que se passa lá em "cima". Deus tá se pouco borrifando se eu tenho alergias ou não. Deus tem mais que fazer, do que se preocupar com as poeiras que entram pelo meu nariz a dentro. Querem-me abençoar? Abençoem-me com o vosso silêncio. Eu não preciso de comfirmação que estavam a olhar para mim na altura em que, indefeso, e sem alternativa soltei alguns gafanhotos e, quem sabe, um ou outro ranhito. Deus é perfeito. Ele é o criador disto tudo. Portanto também criou as poeiras, as alergias, a habilidade para espirrar e até o ranhito. É um ciclo perfeito. Vocês deviam estar calados e roerem-se de inveja por eu estar a completar um ciclo criado pelo Senhor, com um celestial espirro.© Comente...