sexta-feira, maio 06, 2005

As aventuras de: "Um homem sozinho às compras numa loja de pronto a vestir"

Parece ridículo mas nós homens somos capazes de coisas incríveis como manejar lâminas todos os dias para fazer a barba, mas somos completamente atrofiados no que toca a comprar roupa. Vamos pesquisar porquê: 1- A escolha da loja. Como qualquer um sabe os homens movem-se pelo sexo, ou pela simples hipótese de o imaginar, portanto não interessa qual o nome da loja ou que roupa tem, interessa sim qual o número de soutien da empregada. 2- A escolha da roupa. Aqui começam as questões pertinentes. Se do fato que escolhemos, existem na prateleira mais de 20 iguais de vários tamanhos, o que fazemos? Não levamos, porque são daqueles fatos que ninguém compra. Se, por outro lado, aquele fato for peça única, obviamente também não levamos, porque não queremos andar igual a toda a gente, tipo farda. 3- A prova. Após a difícil tarefa de escolher a roupa, chegou a hora de experimentar. O fato parece-nos bem, mas... precisamos de outra opinião e aqui está o motivo perfeito para meter conversa com o nº38 copa C (para os infelizes que pensam que esta referência corresponde à 38ª jornada da série C de futebol, só vos digo que se a minha mulher algum dia me for infiel que seja com um tipo como vocês, porque o insucesso é garantido). O risco de chamar a empregada, é que a probabilidade de ela dizer que aquele fato não me fica bem é a mesma de uma stripper me dizer: "Não te faço um privado, porque estás despenteado." Portanto mesmo que eu pareça o Joaquim Monchique ela vai dizer: "Fica-lhe muito bem" e nós ouvimos: "Tás espectacular, o que eu não dava para fazer sexo contigo" e levamos a roupa. Mas como devem ter reparado, há o hábito de além da empregada também haver um empregado, que das duas uma, ou é gay ou é um PGT (Papa as Gaijas Todas). Dou um conselho a todos os homens, nunca peçam opinião ao empregado, porque se ele for gay, vai dizer: "Fica-lhe muito bem" (fazes mesmo o meu género), se ele for um PGT, diz: "Fica-lhe muito bem" (com essa roupa, mais um concorrente eliminado). 4- Os arranjos. Sempre que se compra roupa, principalmente fatos, são necessários arranjos, como por exemplo bainhas. Se for a empregada que se ajoelha à nossa frente para acertar a bainha até pode ser uma imagem interessante. Agora e se for ele...o empregado...quer seja o gay ou o PGT. Sempre que vestir aquele fato vou recordar aquele momento em que um macho de 1,85 m ajoelhado à minha frente me pergunta: "Gosta assim?"© Comente...