sexta-feira, outubro 24, 2003

Está quase...

Mas que emoção, que euforia, que adrenalina. Finalmente faltam poucos minutos para o grande momento acontecer, o verdadeiro sentido da minha existência, o sumo da minha fruta, o ar que eu respiro, o buraco do meu CD, a esperança que invade o meu coração. Pois bem, está prestes a ser lançado o terceiro livro do Harry Potter... não é fantástico?!? De certeza que a primeira coisa que vou dizer quando comprar o livro é: **DA-SE 700 e tal páginas!!! O íncrivel é que as livrarias vão estar abertas até de madrugada só para vender o raio do livro. Mas ele só vai estar à venda hoje? Como é que eu vou explicar ao meu filho que o livro a partir de hoje vai estar todos os dias à venda? Acham que ele vai acreditar em mim? Claro que não: "Ó pai achas mesmo que se o livro continuasse a ser vendido as papelarias abriam de propósito à meia-noite? E porque razão haveriam todos aqueles putos de ficar horas à espera ao frio (estão 10º) e à chuva?" Sem mais demoras gostaría de entregar o Otário d'Ouro a... todos aqueles que só vão comprar o livro apartir de amanhã e desse modo perdem a oportunidade de : 1- Serem os primeiros a saber se o pequeno Harry Potter sempre vai comer a amiga. 2- Passarem uma noite de sexta-feira bué maluca. 3- Apanhar uma bela duma gripalhada.©
Comente...