terça-feira, outubro 14, 2003

GNR provoca acidente

Na passada segunda feira dia 13, um aparatoso acidente ocorreu na estrada que liga Moscavide a Sacavém, provocando a morte de duas pessoas ferindo gravemente outra. Ao que tudo indica esta tragédia foi provocada pela...GNR, pelo menos foi o que relatou o único sobrevivente, ainda bastante combalido: "...eu vinha na minha mão e nem vinha muito rápido... quando de repente ouvi a GNR.", "Mas então como é que isso pôde ter provocado este acidente, tentou fugir, foi?", pergunta o jornalista. "Qual fugir?! Para qualquer lado que eu vá eles parece que me perseguem. Isto tudo começou há 10 anos atrás, quando eu decidi colocá-los em tribunal.", "Colocou a GNR em tribunal?!?", "Sim porque eu sempre fui contra as injustiças e todo o tipo de agressões.", "Mas foi agredido?", "Quase todos os dias era agredido por esses filhos da p..., pensam que são mais importantes que os outros.", "Qual foi o resultado da sua queixa no tribunal?", "O sistema tá todo viciado, quando chegamos ao tribunal e eu expus o meu caso todos se começaram a rir e a gozar comigo.", "Mas o que tem essa situação de 10 anos a ver com este acidente? Não me diga que os mesmos agentes que o agrediram à 10 anos foram os que ouviu hoje?!", "Claro que foram os mesmos, acha que eu não os conheço?", "Mas para ficarmos a saber em concreto o que se passou, relate em pormenor toda a situação!", "Pois bem, vinha a andar calmamente, quando de repente os oiço e tento desligar o rádio o mais depressa possível, foi aí que tudo aconteceu, como desviei o olhar da estrada fui embater numa moto que vinha em sentido contrário.", "Só não percebi uma coisa, porque razão foi desligar o rádio.", "Então, para não os ouvir. Ou acha que eu aguento mais alguma música deles. Porra como eu odeio os GNR." ©
Comente...