quarta-feira, outubro 29, 2003

Tou com amnésia!

"ESQUECI-ME. TENHO AMNÉSIA." Foram estas as palavras que eventualmente Carlos Silvino...desculpem, Bibi (recuso-me a chamar a um animal daqueles Carlos Silvino. Uma besta daquele nível só pode chamar-se Bibi.) disse ontem no tribunal da Boa-Hora. Já está! Aquele monte de Bosta de bovino faz o que bem lhe apetece, "parece" gozar com todo o sistema judicial e principalmente com todas as vítimas daquela monstruosidade ocorrida na Casa Pia. Pensei eu de mim para comigo, não há nada mais ridículo que esta situação, pois bem enganei-me. Não é que aquela Abestunta do advogado José Maria Martins, apresentou um psiquiatra em tribunal para confirmar o estado de saúde mental da Bosta. Mas surpresa das surpresas (ou não) não é que o gajo não é psiquiatra?!? Rui Frade o "tal", afinal é clínico geral. O advogado José Maria Martins disse que se trata de um vizinho seu, que mora no mesmo condomínio em Cascais (que fino) e que se tinha disponibilizado para prestar apoio psiquiátrico gratuito ao seu cliente... Será que era muito complicado ter perguntado se o gajo POR ACASO era psiquiatra?!? Por tudo isto eu recuso-me a entregar o nosso querido Otário d'Ouro a este tipo de gente. Mas em compensação vou colocar uma hipótese no ar (atenção que é só uma hipótese), que tal pegarmos nestes três personagens, espetarmos em cada um, uma vara de 1,50m, desde o anus até ao céu da boca, e mantermos a vara numa posição vertical durante 8 dias. Isto é um ponto de partida, por favor mandem mais ideias de como podemos demonstrar devidamente o nosso afecto a estes micróbios da sociedade.©
Comente...