segunda-feira, outubro 13, 2003

Se calhar o Otário sou eu

Eu sei que inteligência não é o meu forte, mas expliquem-me lá porque razão o Sr. Dr. Paulo Pedroso foi preso. Por ser suspeito de 15 crimes de abuso sexual de menores, certo?!? Agora digam-me porque é que ele saiu! Mas ainda é suspeito, não é? E fizeram-lhe aquela festa na Assembleia da República, porque...?!? Querem ver que agora foi Paulo Pedroso o abusado sexualmente pelas crianças da Casa Pia. Eu pensava que aquela cara de miúdo traumatizado era devido à  obrigação de ter que andar todos os dias ao colo do padrinho Ferro Rodrigues. Pelo que apuramos, o facto de ter passado quatro meses e meio na prisão, fez-lhe abrir o olho...desculpem, os olhos. Visto que se deparou com algumas realidades que não estava habituado e o obrigou a mudar de posição (porque agora os companheiros já são maiores que ele e o obrigam a mudar de posição - de trás para a frente), mas parece que gostou. ©
Comente...